Riachão das Neves é contemplado com a construção da sede do Cras

Publicada em 27/10/2015 às 07:21

riachao

Ascom PMRN

Na última sexta-feira, 23, o prefeito de Riachão das Neves, Hamilton Lima, acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social e habitação Célia Lima, do secretário de Infraestrutura, José Clery e do chefe do setor de convênios Paulo Rocha, receberam o sócio administrador da empresa Construnol Construtora LTDA, Paulo Roberto dos Santos Silva, na sede da Prefeitura Municipal para a assinatura da ordem de serviço da construção do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) em Riachão das Neves.

O Cras será construído na sede do município, no Bairro Faustino Monteiro – Loteamento Laranjal, e o investimento será de R$ 319,914,11.

A construção do Cras fortalecerá a Rede de Serviços de Proteção Social Básica no município, que já possui outra duas unidades anexas nos Distritos de Cariparé e São José do Rio Grande. Atualmente, os Cras oferecem serviços de atendimento psicológico, espaço para desenvolvimento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Projovem, além de outros programas sociais como o Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida.

O prefeito Hamilton Lima disse que essa é mais uma obra de grande importância para o município. “Esta é uma obra que vai ajudar a melhorar os trabalhos da Secretaria de Assistência Social, assim poderemos proporcionar um melhor atendimento para a nossa população. Sempre que entregamos uma obra temos também a obrigação de ampliar os serviços, assim poderemos atender melhor e é para isso que trabalhamos”, finaliza.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br