Riachão das Neves completa 53 anos de emancipação política

Publicada em 20/07/2015 às 10:57

riachao

Ascom PMRN

O município de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, está em festa. Ontem, 19, a cidade completou 53 anos de emancipação político-administrativa. Para marcar esta data, a secretaria de cultura, esporte, lazer e turismo preparou uma programação especial de aniversário. O início foi marcado com uma alvorada às 04h, acompanhada de queima de fogos de artifícios. Já às 08h, à população se reuniu para o hasteamento da Bandeira Nacional, em frente à Prefeitura. A parte cívica teve apresentação da Fanfarra da Escola Municipal José de Oliveira. O público também vibrou com a realização da Maratona Esportiva 19 de julho, com corrida rústica, tiro livre e ciclismo – masculino e feminino.

riachao1

No mesmo dia, às 14h, a Prefeitura de Riachão realizou pela primeira vez a corrida de argolinha. Como já virou tradição o público aplaudiu de pé o concurso de dança, desenho artístico e canto. Este ano a Prefeitura resgatou o concurso da Rainha da Festa de Santa’Ana.

riachao2

O prefeito Hamilton Lima falou da importância de investir na educação para o progresso da cidade. “Riachão das Neves ainda é uma cidade jovem e precisa se desenvolver ainda mais. Como só se desenvolve qualquer município com educação com segurança e com saúde, desde que assumi temos voltado à atenção para a Educação. Vamos nos unir mais, para cada dia desenvolver Riachão”, evidencia o prefeito.

riachao3

Para encerrar o dia de festa, duas atrações foram contratadas: Fubá de Milho e Iane Lara.

riachao4

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br