Realizada em Riachão das Neves Formatura da Guarda Civil Municipal

Publicada em 29/09/2014 às 13:45

riachao

Fonte PMRN

Foi na presença de autoridades civis, militares e de centenas de moradores de Riachão das Neves, que o Governo Unidos pela Reconstrução formou a 1ª turma da Guarda Civil Municipal, um importante passo na melhoria da prestação do serviço de segurança. Entre os participantes estavam, o prefeito Hamilton Lima, o coronel Paulo Salomão Portugual, comandante do Comando Regional de Polícia Militar (CPRO), capitão Ricardo Alencar, comandante da Companhia de Riachão das Neves, o ex-prefeito, Antônio Américo e secretários municipais de governo.

riachao2

No total 64 guardas passaram por um treinamento de 120 horas. Com esta formatura, o objetivo do prefeito Hamilton Lima, é atender cada vez melhor o cidadão riachoense, oferecendo mais segurança à comunidade e proteção do patrimônio público. No curso, os guardas tiveram aulas de defesa pessoal, Direito Penal, Constitucional, Administrativo, Direitos Humanos, Ética, Legislação de trânsito e Legislação Aplicada à função da Guarda Civil Municipal.

riachao4

Com o aprimoramento das técnicas, a Guarda Municipal de Riachão das Neves, vai passar por um novo ciclo de atuação. A partir de agora serão feitas rondas nas praças, estádio de futebol, ginásio, prefeitura, escolas, postos de saúde e Hospital. Nos pontos fixos, os guardas terão uma postura cidadã. Estarão uniformizados e prontos para atuar de forma totalmente profissional.

riachao1

riachao3

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br