Prefeitura de Riachão das Neves promove Gabinete Itinerante nos Povoados de Barreirinhos e Neves

Publicada em 11/09/2015 às 16:14

riachao

Ascom PMRN

O prefeito de Riachão das Neves, Hamilton Lima, realizou hoje, 11, mais um Gabinete Itinerante. Pela manhã o prefeito se reuniu com os moradores do povoado Barreirinhos, a 20 km da sede municipal, na Escola Antônio Xavier, atendendo também os Povoados de Currais Velhos e Pilões. Já à tarde a reunião foi realizada no povoado Neves, que fica localizado à cerca de 7 km de Riachão. Na oportunidade o gestor aproveitou para atender os moradores das localidades vizinhas, como é o caso dos povoados, Capim Grosso e Baixa Grande.

riachao1

O Gabinete Itinerante é um momento criado para os moradores falarem o que precisa ser feito em cada povoado, o evento reuniu vários representantes da comunidade, que vieram apresentar as demandas da população para o gestor do município.

riachao2

A meta do prefeito Hamilton Lima é administrar ouvindo o povo do município para transformar a ideia de Gestão Compartilhada em realidade. O prefeito e toda sua equipe de secretários participam do Gabinete Itinerante e discutem diretamente com os moradores os problemas e soluções de cada setor.

riachao3

A administração municipal está aproveitando para retirar dos encontros, sugestões de projetos para escolas, ruas, praças e também levantar os principais serviços que os cidadãos precisam em suas comunidades. A Gestão Compartilhada é uma das marcas da atual administração de Riachão das Neves. O modelo tem o objetivo de envolver a população nas escolhas das ações da Prefeitura e permite buscar problemas reais das comunidades e soluções efetivas.

O prefeito Hamilton Lima disse que vai continuar com o Gabinete Itinerante, “nós viemos aqui para falar ao povo o que é que o governo está fazendo e o que é que o governa vai fazer, pois não se governa isolado do povo. Nós já visitamos quase todos os povoados do município com o Gabinete Itinerante. Quero avisar a população do nosso município que onde houver um povoado, por menor que seja, o nosso projeto de gestão compartilhada vai chegar lá”, concluiu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br