Juventude é campeão do Campeonato de Futebol de Riachão das Neves

Publicada em 22/12/2014 às 11:49

riachao

Por Pedro Nunes

A equipe do Juventude, representante da sede do município, foi a grande campeã do Campeonato de Futebol de Riachão das Neves, Oeste da Bahia. A competição teve início no dia 28 de setembro e reuniu aproximadamente 200 atletas do município e convidados da região. Foram inscritas 12 equipes, e divididas em quatro grupos de três, as inscrições foram gratuitas para incentivar ainda mais os desportistas do município.

riachao1

Muita emoção e gols marcaram os dois jogos da final do Campeonato Municipal de futebol. No primeiro confronto o time do Juventude venceu a equipe de Cariparé por 2×0, levando para o jogo realizado no último sábado dia 20, a possibilidade de perder pela diferença de um gol.

riachao2

Apesar da vantagem no placar, o que daria uma certa tranquilidade na partida, o Juventude, que se esperava recuado, foi para cima da equipe adversária e abriu o placar com Arténio, jogador revelação do campeonato, ao lado de Junior do Cariparé.
A equipe do Distrito de Cariparé até reagiu e virou o jogo para 2X1, mas não consegui o título do campeonato por ter perdido por dois gols de diferença no jogo passado.

O próximo campeonato esta marcado para o início do ano que vem. A ideia dos organizadores é realizar um o campeonato mais longo, com um número bem maior de equipes.

riachao3

Os jogos das finais foram realizados no Estádio Municipal Duduzão, na sede do município.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br