Entregue em Riachão das Neves mais uma escola reformada e ampliada

Publicada em 14/04/2016 às 10:58

riachao1

Ascom PMRN

O povoado de Prazeres, 48 quilômetros distante da sede de Riachão das Neves, foi contemplado com investimentos na área da educação. A escola municipal Ney Ferreira que há anos não passava por reforma, está totalmente mudada. A Prefeitura reformou o prédio e ainda fez ampliação.

riachao2

Em um encontro realizado entre o governo, diretores, coordenadores, professores, pais, alunos, e lideranças políticas do povoado de Prazeres, a escola foi entregue oficialmente à comunidade. “Estamos muito felizes com o trabalho realizado aqui na escola que não passava por uma reforma há mais de oito anos. A estrutura estava péssima, pois a Ney Ferreira não tinha piso, a instalação elétrica ruim, pintura desgastada e banheiros sem condições de uso. Agora trabalhamos com mais satisfação”, disse a diretora Maria Luiza Castro.

Investir na educação tem sido uma das principais metas do atual governo, que busca valorizar todos os envolvidos no processo educacional, desde o aluno ao professor que este ano recebeu aumento de 11,36 por cento. A Prefeitura de Riachão das Neves, ao contrário de muitos municípios do país e da região Oeste, aplicou o percentual de reajuste estabelecido pelo governo federal, que foi justamente este.

riachao

“Temos trabalhado constantemente para isso, com muito esforço já reformamos a maioria das escolas, oferecendo melhor qualidade de trabalho e na sequência melhor qualidade de ensino para os nossos alunos. Tenho a satisfação de contribuir para o desenvolvimento deste município”, disse o prefeito Hamilton Lima.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br