Campeonato de Futebol de Riachão das Neves chega à semifinal

Publicada em 01/12/2014 às 10:00

riachao

Por Pedro Nunes

O Campeonato Municipal de Futebol de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, chegou à reta final. Em partida realizada no último sábado, 29, a equipe do Distrito de São José do Rio Grande garantiu classificação para a penúltima fase do campeonato vencendo o time do Galícia, representante da sede, por 3X1.

O São José está impossível na competição. Venceu sua terceira partida em três jogos. O Galícia foi um grande destaque no campeonato riachoense e vinha de vitória, mas com a derrota foi eliminado do campeonato.

riachao1

Já ontem, domingo, 30, a zebra passeou sem freio pela segunda rodada das quartas de finais no Estádio Municipal Duduzão. O Cruzeiro, time de tradição na cidade e campeão por várias vezes, está fora da semifinal após perder para o time do Distrito de Cariparé, equipe de pouca expressão no campeonato municipal.

riachao2

Após o empate em 0X0 no tempo regulamentar com o time que teve o pior rendimento na primeira fase da competição, o Cruzeiro ficou psicologicamente abalado. A decisão foi nos pênaltis e o Cruzeiro não conseguiu reagir. Cariparé enfurecido acertou três cobranças de pênaltis contra duas do Cruzeiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br