Aberta temporada de jogos de futebol em Riachão das Neves

Publicada em 29/09/2014 às 15:07

campeonatocapa

Ascom PMRN

Vinte e oito de setembro de 2014 passou a ser um dia especial para a população de Riachão das Neves, município localizado no Oeste da Bahia, pois marcou a volta do Campeonato Municipal de Futebol que deixou de ser realizado por vários anos. Como valorizar a Cultura, o Esporte, o Lazer e o Turismo, é também uma das principais metas da atual administração, os preparativos para oferecer este grande momento, começaram há meses. Tudo teve início com a ampla reforma feita no Estádio Municipal Duduzão. A secretaria de Infraestrutura e Transportes renovou a pintura do Estádio, colocou nova iluminação, refletores com lâmpadas de Led, grama aparada, campo nivelado e novo sistema de irrigação com aspersores spray.

campeonato campeonato1

O Futebol é uma das maiores paixões dos moradores da cidade que compareceram em massa para prestigiar a abertura do Campeonato de Futebol 2014. Para receber os torcedores e os times, a Secretaria de Cultura programou diversas apresentações de grupos de Riachão das Neves e da cidade de Luís Eduardo Magalhães. Fanfarras, bandas de percussão, grupos de ginástica rítmica e cantores, tornaram a festa de abertura bem mais bonita.

campeonato2

Além do público que fez questão de participar, autoridades da cidade e de outros municípios, acompanharam o prefeito Hamilton Lima, no evento. Estiveram junto com o Governo Unidos pela Reconstrução, os vereadores Adalberto Rodrigues dos Santos, Manoel Messias e Fábio Dias. “O prefeito Hamilton Lima está de parabéns. Há cinco anos eu espero por esse momento – a volta do Campeonato de Futebol, que ficou esquecido por outras gestões. O Esporte é vida, é saúde, é igualdade, por isso, eu tiro o chapéu para o prefeito, por investir no Campeonato. Podemos, sim, dizer que esta data vai ficar marcada na história de Riachão”, comentou o vereador Fábio Dias.

campeonato5

O Campeonato Riachoense de Futebol é composto por 12 equipes, que serão divididas em quatro grupos de três equipes. Durante três meses os amantes do Futebol terão a oportunidade de todos os finais de semana irem ao Estádio Municipal Duduzão e assistirem as partidas entre as equipes participantes.  A temporada de jogos só termina no dia 21 de dezembro. “Organizamos tudo com muito carinho porque sabemos da importância do campeonato para toda a sociedade de Riachão. Assumimos o compromisso de oferecer o melhor para o município e o campeonato, com certeza, está sendo recebido de braços abertos. É um orgulho para gente poder contribuir com a melhoria da qualidade de vida das pessoas, também por meio do Esporte”, finalizou o prefeito Hamilton Lima.

campeonato3

A primeira partida foi entre os times Juventude e Taguá. O resultado terminou em 1 X 1. O próximo jogo será no dia 11 de outubro, entre os times Barcelona e Rodoviária.

campeonato4

2 Comentários

  1. DOURADO disse:

    PARABENS PREFEITO E TODOS OS MORADORES DESTA CIDADE POR DAR PRIORIDADE AO ESPORTE

  2. Dermeval Lopes disse:

    O Prefeito, Hamilton Lima, está realmente de Parabéns pela iniciativa de apoiar o futebol local.
    Seria muito bom se os Prefeitos das Cidades da Região tomassem a mesma iniciativa apoiando o futebol de cada uma delas.
    Assim, poderiamos ter futuramente um Campeonato Regional de Seleções(cada cidade formaria a sua seleção).
    Fica aí a minha sugestão!

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br