Um sonho de casamento

Publicada em 06/03/2015 às 08:41

ho

Por Thianne Lira

Uma história de amor comoveu profissionais e pacientes do Hospital do Oeste, no município de Barreiras. Internada há um mês e aguardando a possibilidade de ser transferida para outra cidade, onde continuaria com seu tratamento, Sebastiana Régia dos Santos, 33 anos, sonhava em antecipar o casamento. Emocionados com a história de Sebastiana, colaboradores da unidade de saúde, administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), resolveram então se unir para realizar o desejo do casal.

O tão aguardado ‘sim’ foi finalmente pronunciado, em uma cerimônia simples e cativante, realizada nesta terça, 03, na Praça Irmã Dulce, localizada na parte interna do HO. “Eu não esperava que tivéssemos um casamento tão bonito, fiquei muito surpreso quando vi tudo o que fizeram por nós. Agradeço a todos que nos ajudaram”, comentou o noivo Moisés dos Santos Silva, 31 anos, colaborador da unidade.

“Essa foi a primeira vez que realizamos um casamento dentro de um hospital, ficamos muito felizes e pudemos perceber o amor verdadeiro na união desse casal”, comentou o pastor Adrovano Silvio dos Santos, responsável pela celebração.

Sebastiana agora é só alegria e gratidão pelo empenho de todos na concretização de seu sonho: “Estou muito feliz com a cerimônia, realmente não esperava por tudo isso, espero que Deus retribua a cada um de vocês, por tudo que fizeram por nós, jamais esquecerei ”, comentou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br