Primas desaparecem após saírem para ir à escola em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 08/09/2016 às 09:09

jovens

Fonte G1.com/BA

Maria Clarisse da Silva, 16 anos e Jakeline da Silva, 17 anos, estão desaparecidas desde a segunda-feira, 05, quando saíram de casa para ir à escola, no município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. As meninas são primas, moram no mesmo bairro e estudam na mesma escola. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil ontem, 07.

De acordo com a polícia, as jovens foram vistas pela última vez por volta das 12h da segunda-feira, no bairro de Santa Cruz, onde moram. Elas não entraram na escola onde estudam no dia do desaparecimento.

Segundo a família das jovens, horas após sumirem, as meninas avisaram que iriam “seguir o destino” delas, por meio de um aplicativo de mensagens, e depois não fizeram mais contato. Conforme as informações dos familiares, as meninas não levaram dinheiro e não respondem mais às mensagens enviadas para os celulares delas.

A polícia informou que apura o desaparecimento das jovens e que ainda não existe nenhuma linha de investigação fechada, já que elas mantiveram contato por meio de mensagem. Ainda de acordo com a polícia, a hipótese de sequestro não foi descartada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br