Policial envolvido na morte do cigano Rogê é transferido para hospital de Salvador

Publicada em 27/04/2015 às 14:50

policial

Do portal revista Barra Magazine

O inspetor de Polícia Civil Robenilson Oliveira Almeida, uma das pessoas acusadas de envolvimento no assassinato do Cigano Rogê, foi transferido na manhã de hoje, 27, da cidade de Barra, Oeste da Bahia, para Salvador via UTI Aérea com um forte esquema de segurança de uma Guarnição da Polícia Militar e quatro Guarnições da Cipe-Semiárido.

O Policial Civil que deu entrada no Hospital São Rafael, em Barra na manhã da execução do famoso cigano Adarlan Brito (Rogê) e de sua mãe na cidade de Ibotirama, região do Médio São Francisco, informou ao ser atendido que havia sido vitima de um disparo acidental de sua arma de fogo.

Após poucas horas da entrada do Policial Civil na emergência do Hospital, chegaram à cidade viaturas da Policia Civil para interrogá-lo. No entanto, o Policial já se encontrava em coma induzido devido à gravidade do seu ferimento. Segundo informações sua esposa foi interrogada e permaneceu escoltada por segurança.

Durante três dias a população da cidade de Barra se viu assustada e encurralada com rumores de que ciganos iriam invadir o Hospital para vingar a morte de um dos integrantes da comunidade cigana na região.

Durante todo o período em que ele permaneceu internado no hospital, guarnições fortemente armadas das Polícias Militar e Cipe-Semiárido fizeram a segurança do local vinte e quatro horas por dia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br