Manifestantes voltam a bloquear BR 020/242 em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 27/02/2015 às 09:11

br

Por Eduardo Lena

Os manifestantes que estão acampados nas proximidades do Parque da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, voltaram a bloquear a rodovia BR 020/242. Apesar da liminar da justiça de Barreiras, que obrigava os caminhoneiros a liberarem desde de ontem a pista, hoje, 27, por volta das 8h40, atravessaram uma barreira de pneus na pista e colocaram fogo, impedindo a passagem de veículos pesados. Carros de passeio, ambulâncias e micro-ônibus utilizaram a vegetação às margens da rodovia para seguirem viagem.

br1

Em poucos minutos uma longa fila de caminhões foi se formando sentido Barreiras/Luís Eduardo Magalhães.

br2

Nossa reportagem tentou falar com os manifestantes mas ninguém quis se pronunciar, alegando não saberem que colocou fogo nos pneus.

 

2 Comentários

  1. DONIZETI QUEIROZ disse:

    ELEITOR REVOLTADO,FAÇO MINHA SUAS PALAVRAS, VOCE DISSE TUDO O QUE MILHARES DE BRASILEIROS QUEREM DIZER, INFELIZMENTE EM NOSSO PAIS PRECISARA ACONTECER UMA REVOLUÇAO, ARMADA OU CULTURAL PARA O GIGANTE ACORDAR DE SEU BERÇO EXPLENDIDO.

  2. ELEITOR REVOLTADO disse:

    Já diz o ditado popular, “ninguém sabe aquilo que mudo deseja, mudo não fala”!

    Isso que hoje observamos é a reação do brasileiro, que por sua irresponsabilidade nas eleições de outubro, deixaram de votar ou optaram por branco ou nulo.

    Hoje o caos que já era previsto ao passado, mas que quem reclamava era taxado de “coxinha terrorista”, está instalado e só um milagre para devolver o progresso para o nosso país.

    Hoje apenas um setor possui condições nos tirar do buraco no curto prazo, que é o setor agrícola, tão marginalizado e vítima de ONGs com intenções duvidosas, que fazem terrorismo ambiental e colocam dificuldades para venderem suas facilidades, como é o caso de seus “selos verdes”.

    Reclamem, pois somente assim os políticos perceberão que não estamos para brincadeira e que é inadmissível falar que bilhões desviados da petroleira são irrisórios e na mesma semana elevar combustíveis, energia e criar um efeito cascata em todos os bens de consumo.

    Trabalhar sem ter lucro é socialismo e socialismo é em Cuba!

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br