Publicada em 27/02/2015 Ã s 09:11
Por Eduardo Lena
Os manifestantes que estão acampados nas proximidades do Parque da Bahia Farm Show, em LuÃs Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, voltaram a bloquear a rodovia BR 020/242. Apesar da liminar da justiça de Barreiras, que obrigava os caminhoneiros a liberarem desde de ontem a pista, hoje, 27, por volta das 8h40, atravessaram uma barreira de pneus na pista e colocaram fogo, impedindo a passagem de veÃculos pesados. Carros de passeio, ambulâncias e micro-ônibus utilizaram a vegetação à s margens da rodovia para seguirem viagem.
Em poucos minutos uma longa fila de caminhões foi se formando sentido Barreiras/LuÃs Eduardo Magalhães.
Nossa reportagem tentou falar com os manifestantes mas ninguém quis se pronunciar, alegando não saberem que colocou fogo nos pneus.
ELEITOR REVOLTADO,FAÇO MINHA SUAS PALAVRAS, VOCE DISSE TUDO O QUE MILHARES DE BRASILEIROS QUEREM DIZER, INFELIZMENTE EM NOSSO PAIS PRECISARA ACONTECER UMA REVOLUÇAO, ARMADA OU CULTURAL PARA O GIGANTE ACORDAR DE SEU BERÇO EXPLENDIDO.
Já diz o ditado popular, “ninguém sabe aquilo que mudo deseja, mudo não fala”!
Isso que hoje observamos é a reação do brasileiro, que por sua irresponsabilidade nas eleições de outubro, deixaram de votar ou optaram por branco ou nulo.
Hoje o caos que já era previsto ao passado, mas que quem reclamava era taxado de “coxinha terrorista”, está instalado e só um milagre para devolver o progresso para o nosso paÃs.
Hoje apenas um setor possui condições nos tirar do buraco no curto prazo, que é o setor agrÃcola, tão marginalizado e vÃtima de ONGs com intenções duvidosas, que fazem terrorismo ambiental e colocam dificuldades para venderem suas facilidades, como é o caso de seus “selos verdes”.
Reclamem, pois somente assim os polÃticos perceberão que não estamos para brincadeira e que é inadmissÃvel falar que bilhões desviados da petroleira são irrisórios e na mesma semana elevar combustÃveis, energia e criar um efeito cascata em todos os bens de consumo.
Trabalhar sem ter lucro é socialismo e socialismo é em Cuba!