Jusmari se reúne com lideranças dos produtores de alimento da Bahia

Publicada em 10/12/2018 às 14:35

Na sede da Federação da Agricultura do Estado da Bahia (Faeb), a deputada estadual eleita Jusmari Oliveira discutiu com as lideranças do setor produtor de alimentos da Bahia as formas de superação de obstáculos deste importante seguimento e os impactos negativos que Projetos de Lei podem gerar para a atividade agropecuária.

 

Na Assembleia Legislativa da Bahia foram explanados numa reunião, conduzida pelo o Presidente da Faeb, Humberto Miranda, a vice-presidente Carminha Missio, o presidente da Aiba, Celestino Zanela, o Presidente da Abapa, Júlio Busato, o presidente do Sindicato dos Produtores de Barreiras, Moisés Schimidt, além de técnicos do governo do estado, das Federações da Indústria e do Comércio da Bahia.

“Hei de ser uma das vozes a defender o fortalecimento e o crescimento deste setor tão importante na Assembleia Legislativa da Bahia. São frutos de minha atuação parlamentar no passado, programas que regem o desenvolvimento da agropecuária baiana como o Proalba, entre outros. Tenho ciência do quanto nosso mandato poderá ser útil e contribuir para o aumento da produção, produtividade que responde com geração de rendas e vagas de empregos aos baianos”, afirmou Jusmari.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br