Homem é preso horas depois de estuprar mulher e ser reconhecido no interior da Bahia

Publicada em 20/05/2015 às 07:27

estupro

Fonte Correio 24h | Foto Divulgação Polícia Civil

Jorge Silveira da Silva, 31 anos, foi preso por estuprar uma jovem de 25 em um matagal na zona rural de Presidente Jânio Quadros, município a 603 quilômetros de Salvador. O suposto estuprador foi preso horas depois do crime ocorrido no último sábado, 16.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima caminhava sozinha por uma estrada de terra e foi abordada por Jorge. Com uma das mãos por dentro da camisa, simulando estar armado, ele obrigou a mulher a acompanhá-lo, consumando o estupro em seguida.

No mesmo dia, Jorge já havia tentado estuprar uma outra mulher, de 33 anos, mas ela conseguiu fugir do criminoso e registrar a queixa na unidade policial, indicando onde sofrera a abordagem. Uma equipe de investigadores se dirigiu ao local e encontrou a jovem que fora estuprada. Ela informou que o criminoso ainda estava escondido no mato, sendo iniciada uma perseguição.

Reconhecido pelas duas vítimas, Jorge encontra-se custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Jânio Quadros à disposição da Justiça. Com a sua prisão a polícia espera elucidar outros crimes sexuais praticados na zona rural da cidade.

1 Comentário

  1. Marcos Manoel F da Silva disse:

    TEM QUE PEGAR UM CABO DE VASSOURA E ENFIAR NO ‘C” DESSE VAGABUNDO PRA SAIR NA BOCA. SÓ ASSIM ELE VAI ARREPENDER DO QUE FEZ.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br