Eunice mata imigrante brasileira em Londres

Publicada em 22/02/2022 às 09:07

A tempestade Eunice, que assolou o Noroeste da Europa e grande parte do Reino Unido, causou nove mortes, entre elas a da imigrante brasileira Juliana Queiroz Murilo, 30 anos.

De acordo com informações, Juliana estava como passageira em um carro de aplicativo, no momento em que o veículo foi atingido pela queda de uma árvore.

Várias equipes de resgate foram acionadas, e apesar de todos os esforços, não foi possível salvar a jovem que morreu no local. O motorista do carro de aplicativo foi socorrido em estado grave para o hospital.

Em busca de uma melhor qualidade de vida, assim como fazem muitos brasileiros, Juliana imigrou para a Inglaterra acompanhada de seu marido, mas quis o destino que uma catástrofe separasse o casal.

Com ventos recordes de até 196 km/h, a tempestade Eunice cortou a energia de dezenas de milhares de pessoas, forçando aviões a abortarem pousos no maior aeroporto de Londres, o Heathrow. A tempestade que se formou no Atlântico central e avançou dos Açores em direção à Europa, atingiu o oeste da Inglaterra, na Cornualha, onde grandes ondas atingiram a costa, enviando jatos d´água sobre os telhados das casas.

Ventos fortes em Londres destruíram a cobertura branca da arena O2, que já recebeu estrelas da música como Rolling Stones, Beyoncé e Rihanna. Prédios altos em Londres tremeram quando o vento passou por Canary Wharf.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!




Enter Captcha Here :

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br