Estelionatários são presos tentando aplicar golpe na Caixa Econômica Federal de Bom Jesus da Lapa

Publicada em 26/08/2014 às 13:47

nacionais

Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e foto do portal cotidianopolicial.com

Carlos Alberto dos Santos Pereira e Robson de Jesus Santos foram presos pelo Pelotão de Emprego Tático Operacial (Peto) da Polícia Militar sob a acusação de tentar aplicar um golpe financeiro na agência da Caixa Econômica Federal de Bom Jesus da Lapa, município baiano localizado na região do Médio São Francisco.

De acordo com informações policiais, eles foram detidos por volta das 13h50 de ontem, 21, após o gerente da Caixa ligar para a polícia informando que dois homens estavam na agência tentando adquirir empréstimos com documentação duvidosa. O gerente informou que a dupla já havia tentado aplicar o golpe em outras agências da CEF da região.

Com eles os supostos golpistas ainda foram encontradas outras carteiras de identidades com nomes diferentes, constatando assim a tentativa de estelionato. Carlos Alberto dos Santos Pereira e Robson de Jesus Santos foram conduzidos para Delegacia da cidade, onde a Polícia Civil certificou que os conduzidos fazem parte de uma quadrilha que aplicam golpes nesta região. Eles abrem contas em agências da Caixa Econômica Federal, conseguem financiamentos de veículos, CDC, utilizam limites especiais, além de pegar empréstimos e não pagar as parcelas, tudo isso com documentação falsa. O delegado plantonista fez os procedimentos para serem tomadas as medidas conforme a lei.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br