Diretora do Nova Fronteira homenageia brasileira morta pela tempestade Eunice

Publicada em 26/02/2022 às 10:39

Leila Ribeiro, sócia/proprietária do Jornal Nova Fronteira, depositou flores em homenagem a imigrante brasileira Juliana Queiroz Murilo, 30 anos, atingida pela queda de uma árvore durante a Tempestade Eunice, que atingiu o Noroeste da Europa e grande parte do Reino Unido no último dia 16.

A diretora do Nova Fronteira aproveitou suas férias em Londres para fazer essa homenagem a Juliana que estava como passageira em um carro de aplicativo, no momento em que o veículo foi atingido pela queda de uma árvore. O motorista do carro de aplicativo foi socorrido em estado grave para o hospital. Vários imigrantes da colônia brasileira em Londres também levaram flores ao local do acidente como despedida da jovem Juliana.

Em busca de uma melhor qualidade de vida, assim como fazem muitos brasileiros, Juliana imigrou para a Inglaterra acompanhada de seu marido, mas quis o destino que uma catástrofe separasse o casal.

Com ventos recordes de até 196 km/h, a tempestade Eunice cortou a energia de dezenas de milhares de pessoas, forçando aviões a abortarem pousos no maior aeroporto de Londres, o Heathrow. A tempestade que se formou no Atlântico central e avançou dos Açores em direção à Europa, atingiu o oeste da Inglaterra, na Cornualha, onde grandes ondas atingiram a costa, enviando jatos d´água sobre os telhados das casas.

Ventos fortes em Londres destruíram a cobertura branca da arena O2, que já recebeu estrelas da música como Rolling Stones, Beyoncé e Rihanna. Prédios altos em Londres tremeram quando o vento passou por Canary Wharf.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!




Enter Captcha Here :

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br