Deputado Antonio Henrique Júnior e Major Denice Santiago discutem instalação da Ronda Maria da Penha em Barreiras

Publicada em 26/09/2017 às 14:23

 

Ascom Antonio Henrique Júnior

 

O deputado Antonio Henrique Júnior recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia a Major PM Denice Santiago, coordenadora da Ronda Maria da Penha, da Polícia Militar da Bahia. Na pauta do encontro, que aconteceu nesta segunda-feira, 26, e foi acompanhado do chefe de gabinete do deputado, Rivaldo Ribeiro, o excelente trabalho que a Ronda Maria da Penha tem realizado na proteção de mulheres vítimas de violência doméstica.

Na reunião, a Major Denice pediu apoio ao deputado Antonio Henrique Júnior para somar forças e levar a Ronda Maria da Penha ao município de Barreiras. A unidade também atenderia a municípios vizinhos e o efetivo para realizar o trabalho já está em formação, informou a oficial.

“O projeto da Major Denice virou referência nacional, com destaque na imprensa de todo o país, devido a sua importância e efetividade. As mulheres estão sendo protegidas e se sentindo seguras para sair de casa e viver a vida longe dos agressores”, afirmou o parlamentar. “Sem dúvida alguma, vamos trabalhar para levar essa iniciativa para Barreiras e o oeste”, finalizou.

Sob o comando da Major Denice, o programa já ganhou destaque nacional pela importância, efetividade e resultado. A oficial já foi, inclusive, homenageada pelo Senado Federal em virtude do trabalho realizado com a ronda.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br