Crea-BA realiza Força Tarefa no Oeste e Sudoeste baianos

Publicada em 24/02/2015 às 09:37

crea

Ascom Crea/BA

Municípios das regiões de Santa Maria da Vitória e Guanambi (entre Sudoeste e Oeste baiano) vão receber a visita da Força Tarefa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA), num esforço de fiscalização do exercício profissional nas sedes e zonas rurais. As visitas serão realizadas até o dia 6 de março com as equipes sendo divididas em cinco duplas. O objetivo é acompanhar o andamento de todas as modalidades da engenharia e profissões da área técnica e tecnológica.

Segundo o coordenador da Fiscalização do Crea-BA, João Falcão, a atuação da Força Tarefa, com participação de fiscais de todo o Estado, foi organizada devido a extensão territorial da região, sendo que as equipes atuarão munidas de equipamentos de comunicação, com rádios e com o uso de veículos adaptados para zonas rurais. Serão visitados empreendimentos nas áreas de agronomia, agrimensura, mineração e os parques eólicos situados na região de Guanambi.

Nas zonas urbanas, as ações de fiscalização serão realizadas em regime de pente-fino. “Nosso objetivo é fiscalizar o exercício legal das profissões da engenharia e de áreas técnicas”, afirma. Na região de Santa Maria da Vitória, serão visitados os municípios de São Félix do Coribe, Cocos, Jaborandi, Santana e Correntina. Já na região de Guanambi, os fiscais irão a Malhada de Pedras, Carinhanha e Caetité. De acordo com João Falcão, outras ações no formato de Força Tarefa serão realizadas no Estado, fiscalizando a presença de profissionais e a emissão de Anotações de Responsabilidade Técnica (ART´s).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br