Corpo de padre que sumiu ao sair para missa é encontrado em matagal

Publicada em 07/10/2014 às 07:48

padre

Fonte G1.com/Bahia

O corpo do padre do Santuário de Mãe Rainha, da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, em Salvador, que estava desaparecido desde domingo, 05, foi encontrado nesta segunda-feira, 06, em um matagal no bairro de Stella Maris, na capital baiana. Ele sumiu quando saiu de casa para celebrar uma missa.

A informação foi confirmada ao G1 pela Arquidiocese de Salvador e pela Polícia Civil. O corpo do padre foi reconhecido pelo advogado da igreja e pelo Padre Valter Reis, que também faz parte da Paróquia Nossa Senhora da Esperança.

Segundo a polícia, o corpo de Francisco Carlos de Souza, de 45 anos, foi encontrado com várias perfurações, nas proximidades de uma praia. Ele teria sido visto pela última vez discutindo com dois homens. Ninguém foi preso. O sepultamento do padre irá ocorrer na terça-feira, 07, em um cemitério ainda não definido.

Sumiço
Segundo a paróquia, padre Francisco era esperado para celebrar uma missa às 16h de domingo. “Ele não chegou e hoje de manhã ele também não foi. Fomos atrás para ver o que aconteceu e ninguém sabe onde ele está. Não atende nenhuma ligação no celular”, relatrou a irmã Miriam.

1 Comentário

  1. ERALDO disse:

    o que houve ? será mais um caso sem esclarecimento? meu DEUS!

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br