Com pistas liberadas, caminhoneiros mantêm mobilização no Oeste da Bahia

Publicada em 26/02/2015 às 12:42

caminhoneiros

Fonte G1.com/BA, com informações e fotos da TV Oeste

Em Luís Eduardo Magalhães, município da região Oeste da Bahia, caminhoneiros mantêm a mobilização de parar os caminhoneiros que passam pelas BRs 242 e 020 na manhã desta quinta-feira, 26. As pistas estão liberadas pelos manifestantes e não há congestionamento.

Quando os caminhões chegam às rodovias, os motoristas param os veículos, que se unem aos demais que estão parados como forma de protesto em postos de combustíveis da cidade, além de estacionamento do Complexo da Bahia Farm Show.

caminhoneiros1

Por causa da retenção dos veículos, já houve registro de falta de combustível nos postos de Luís Eduardo Magalhães. Diante da situação de desabastecimento, houve uma negociação entre os donos de postos e representantes da categoria para que alguns caminhões-tanque fossem liberados para realizar a entrega dos produtos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o desbloqueio ocorreu de forma pacífica em cumprimento à ordem judicial imposta pela Justiça Federal de Barreiras.

O sindicato de transportes e motoristas autônomos de Barreiras recebeu a decisão da Justiça, percorreu os trechos interditados e negociou a saída dos caminhoneiros.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br