Câmara do Oeste: primeira sessão de julgamento será realizada em 24 de março

Publicada em 13/03/2015 às 14:16

camara

Ascom TJBA

A primeira sessão da Câmara do Oeste está marcada para o próximo dia 24, terça-feira, às 8 horas, em Barreiras. A pauta, publicada na edição do dia 12 de março do Diário da Justiça Eletrônico, prevê o julgamento de 23 processos.

Dentre eles, estão feitos originários de Riachão das Neves, São Desidério, Luís Eduardo Magalhães, Serra Dourada, Santa Maria da Vitória e Barreiras, algumas das comarcas abrangidas pela câmara.

A unidade foi instalada pela Presidência do Tribunal de Justiça em 3 de fevereiro passado.

Os pedidos de preferência de julgamentos e de sustentação de oral devem ser feitos pelos advogados por meio de protocolo na Secretaria da Câmara até o horário de início da sessão.

Convocação
Por meio de decreto judiciário publicado na edição desta sexta-feira, 13, do Diário da Justiça Eletrônico, a desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal foi convocada para compor o quórum da sessão.

A desembargadora se junta ao desembargador Clésio Rômulo Carrilho Rosa, presidente da Câmara, e aos juízes convocados Eduardo Augusto Viana Barreto e Lígia Maria Ramos Cunha Lima para julgar os processos.

1 Comentário

  1. Gilson Freire disse:

    nos cidadão ganhamos com isso o povo do oeste bahiano, agradeçe

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br