Banco do Nordeste tem novo superintendente na Bahia

Publicada em 18/10/2016 às 11:14

bnb1

Ascom BNB

O Banco do Nordeste tem novo superintendente estadual na Bahia: Antônio Jorge Pontes Guimarães Júnior. O executivo é baiano, funcionário de carreira da instituição e tem 14 anos de empresa. Antônio Jorge exercia a função de superintendente de Operações Financeiras e Mercado de Capitais, lotado na sede do Banco, em Fortaleza (CE).

O gestor é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), possui MBA em Auditoria na Universidade Católica de Brasília e MBA em Administração Financeira pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Realizou curso de extensão em Negócios Internacionais pela Birbeck University of London, tem especializações em Gestão de Negócios e Gestão Empresarial pela Universidade Católica de Salvador.

Na Bahia, Antônio Jorge atuou nas agências Salvador Comércio, Bom Jesus da Lapa e Mundo Novo. Trabalhou também nos núcleos de auditoria de São Luis (MA), Aracaju (SE) e de Salvador e foi gerente dos Ambiente de Controles Internos e Gestão de Risco.

O novo gestor substitui Jorge Antônio Bagdêve de Oliveira, que ficou à frente da Superintendência estadual por quatro anos. Bagdêve assume a Superintendência de Produtos e Serviços Bancários na Direção Geral da instituição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br