Após Operação Isca de Peixe, outros traficantes são presos em Bom Jesus da Lapa

Publicada em 23/01/2015 às 08:08

drogas1

Da redação JNF, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com

A Operação Isca de Peixe, deflagrada em conjunto entre as Polícias Civil e Militar de Bom Jesus da Lapa, no Médio São Francisco, prendeu no último dia 20, Valdemira Alves de Sousa, acusada de ser companheira do traficante Antônio Henrique de Andrade.

drogas drogas2

De acordo com informações os policiais conseguiram chegar até uma boca de fumo localizada no Projeto IV, após várias denúncias de tráfico de drogas no local. Ao perceber a chegada da polícia Valdemira deu cobertura para seu marido fugir e tentou se desfazer dos entorpecentes jogando as drogas em um poço artesiano no fundo da residência.

Antônio Henrique de Andrade conseguiu fugir do cerco policial

Antônio Henrique de Andrade conseguiu fugir do cerco policial

Após buscas os policiais conseguiram localizar uma pistola calibre 635, com 17 munições intactas, 20 porções de Cocaína, mais 20 gramas da droga, 17 pedras pequenas de crack, mais uma pedra de 27 gramas de mesmo produto, oito papelotes de maconha e mais 232 gramas da mesma, pronta para ser embaladas em pequenas porções, uma TV 40 polegadas, R$ 2.181,00 em espécie e três celulares. Valdemira Alves de Sousa foi conduzida para delegacia onde foram tomadas as medidas necessárias. A operação Isca de Peixe tem o objetivo de coibir o tráfico de drogas no início do carnaval.

drogas4

2 Comentários

  1. pusu disse:

    PARABENS PARA O PRESIDENTE DA IDONESIA COMBATENDO O TRAFICO SE ESSE BRASILEIRO NAO FOR MORTO EU VOU VESTIR SAIA. ESSE VAI PARA O PAREDAO MENOS UMA COBRA.

  2. pusu disse:

    PARABENS PARA ESSES POLICIAIS QUE PRENDERAM ESSES DOIS VAGABUNDOS VERGONHA PARA DILMA DEFENDENDO TRAFICANTES QUE NOJO E A POLITICA DO PT.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br