Wanderley: Chuvas de novembro deixam comunidades da zona rural isoladas

Publicada em 25/11/2014 às 07:52

chuvas

Da redação Nova Fronteira, com informações do portal Flaviovasco.com | Fotos Jane Raquel

As chuvas que caiaram na região Oeste da Bahia neste mês de novembro, se por um lado tem sido motivo de alegria e esperança para a população, em especial para o agricultor que sofreu com a estiagem nesse período, tendo que contabilizar prejuízos na lavoura e no seu rebanho, por outro trouxe transtornos como a danificação de ruas no perímetro urbano como nas estradas vicinais que ligam as comunidades rurais à sede municipal.

chuvas1

Em Wanderley várias estradas foram destruídas, onde a enxurrada carregou trecho das mesmas deixando-as sem condições de trafegabilidade, como foi o caso da estrada que liga a comunidade de Goiabeira à sede, deixando cerca de uma mil pessoas isoladas.

A cidade possui uma malha de estradas vicinais maior que muitos municípios vizinhos, devido à sua  extensão territorial, o dificulta ainda mais a manutenção das mesmas.

chuvas2

Segundo informações do prefeito Zé Bomba, ele pediu ajuda do Governo do Estado para recuperar as estradas o mais breve possível.

2 Comentários

  1. Marcos Manoel F da Silva disse:

    OBRIGADO SENHOR PELAS CHUVAS ! AS ESTRADAS TINHA QUE ARRUMAR ANTES AGORA É EPOCA DAS CHUVAS NÃO É EPOCA DE ARRUMAR ESTRADAS NÃO. MANDA SÃO PEDRO MUITO MAIS CHUVAS, AS ESTRADA AGENTE ARRUMA DEPOIS.

  2. João c Medeiros disse:

    EU QUERO É MAIS CHUVAS !

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br