Vereador denuncia funcionários fantasmas na prefeitura de Bom Jesus da Lapa

Publicada em 30/08/2017 às 15:52

 

Ascom Neto Magalhães

Em meio a tantas denúncias de irregularidades na Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, uma chama mais atenção: moradores de Salvador estão na folha de pagamento do município, sem nunca, ao menos, terem ido ao trabalho um só dia. Isso mesmo: funcionários fantasmas, aqueles que recebem, mas não prestam o serviço.

Na relação de funcionários da Prefeitura consta o nome de Cleidson Barbosa Aragão, nomeado no cargo comissionado de Diretor do Departamento de Compras, sob a matrícula 8438. O suposto funcionário tem salário de R$ 2.000,00 (dois mil reais), mas ninguém nunca o viu no órgão. Há notícias de que ele mora na capital, a quase mil quilômetros de distância.

O caso foi levado ao Ministério Público pelo vereador Jair Gomes de Araújo, o Jair do Leocádio, que pede a apuração dos fatos e a adoção de medidas pertinentes. Segundo ele, trata-se de uma situação explícita de corrupção. “Com tanto desemprego em nossa cidade, pessoas capacitadas querendo uma vaga, e o nosso prefeito beneficiando gente que nem mora aqui, onerando os cofres públicos, pagando um profissional que não presta o serviço”, disse, ressaltando que o caso precisa ser investigado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br