Últimas vagas para o Empretec em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 16/03/2015 às 07:48

Cheilla Gobi

Considerada uma das melhores soluções comportamentais do universo empreendedor, o seminário Empretec está com inscrições abertas para a turma de 2015, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste baiano. A adesão às últimas vagas deve ser feita pelo telefone (77) 3611-3013 ou na Unidade Regional em Barreiras.

A seleção para efetivar inscrição no seminário será de 16 a 19 de março, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem). O curso acontece de 24 a 29 de março. Empresários de qualquer segmento ou também pessoas interessadas em abrir um negócio podem se inscrever.

Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicado no Brasil com exclusividade pelo Sebrae, o Empretec é um seminário voltado ao desenvolvimento dos comportamentos empreendedores. Durante os seis dias, os participantes serão motivados a exercitar competências do perfil empreendedor, superar seus limites, visualizar oportunidades e fortalecer habilidades. Na capacitação, o participante é desafiado em atividades práticas, metodologia vivencial e interativa através de jogos, exercícios e debates.

O investimento é de R$ 700 por participante, que pode ser parcelado em até cinco vezes. Para associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Centro das Indústrias do Estado da Bahia (Cieb), e clientes Negócio a Negócio, Agentes Locais de Inovação (ALI), e associados da Associação Comercial (Acelem), o valor é de R$ 600.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br