Show de Luan Santana leva uma multidão ao São Pedro de Bom Jesus da Lapa

Publicada em 01/07/2016 às 16:32

luan

Ascom PMBJL

Cerca de 70 mil pessoas assistiram ao show do cantor Luan Santana, em Bom Jesus da Lapa, na noite desta quinta-feiram 30. A apresentação marcou a abertura oficial do São Pedro da cidade, um dos principais eventos do calendário festivo do município, e que na atual gestão ganhou ainda mais fama, com a vinda de grandes atrações do cenário musical nacional.

luan1

A primeira noite da festa, que acontece até domingo, 03, atraiu gente de toda a região. Uma multidão formada por pessoas de todas as faixas etárias e classes sociais foi conferir o show pirotécnico e cheio surpresa. Uma delas foi a aparição de alguns fãs do cantor no palco, saindo de duas caixas de vidro para ficar ao lado do ídolo.

Uma megaestrutura de palco e iluminação foi montada para receber o astro, que foi antecedido pela banda Levanta Saia. A plateia também contou com autoridades políticas, a exemplo do deputado federal Sérgio Brito que prestigiou a festa lapense ao lado do prefeito Eures Ribeiro.

luan2

“Procuramos a cada ano fazer uma festa melhor, em termos de atrações e organização. O intuito é proporcionar alegria aos foliões e gerar emprego e renda, já que a festa movimenta a economia, fazendo com que todos ganhem: desde o vendedor de cerveja e espetinho ao cabeleireiro, hoteleiro, enfim todo comércio formal e informal”, salientou o prefeito, comemorando o sucesso do evento.

luan3

Segundo ele, os festejos também fortalecem o turismo e a imagem da cidade, já que ganham visibilidade. O evento reuniu a imprensa regional, com presença de jornalistas de TV, rádio, sites e impressos.

Ainda passam pelo palco da festa nomes como Frank Aguiar, Banda 100 Parêa, Canários do Reino, Gigantes do Brasil, além dos artistas locais como Torres da Lapa, Léo Vieira, Amando & César, Lucas Camaro & Gabriel e muito mais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br