Serra Dourada enfrenta onda de crimes bárbaros e insolúveis

Publicada em 18/04/2016 às 14:47

serra3

Da redação JornalNF | Fotos divulgação

Joaquim Gomes, morador da cidade de Serra Dourada, Oeste da Bahia, denunciou a nossa reportagem que ultimamente a cidade tem enfrentado uma onda de crimes, onde pessoas estão sendo assassinadas de forma bárbara e sem respostas das autoridades policiais. Moradores já foram mortos a pauladas, a tiros no meio da rua ou emboscadas na zona rural.

O denunciante afirma que a cidade está em ritmo crescente de usuários de drogas e solicita das autoridades do Governo do Estado da Bahia e da Secretaria de Segurança Pública, que adotem providências imediatas no sentido de aumentar o efetivo das polícias civil e militar, bem como fazer um mutirão ou força tarefa no município.

“O clamor da população é que as autoridades responsáveis pela segurança pública do estado façam um mutirão, uma força tarefa no município, principalmente agora que se aproxima uma grande festa no município e que deverá atrair visitantes de vários municípios da região. Entre os dias 1º e 03 de maio a cidade terá uma grande festa, com apresentação duplas sertanejas famosas, a exemplo de Zezé de Camargo e Luciano”, disse Joaquim Gomes, enfatizando que uma alternativa é trocar todos os policiais civis e militares. Com novos policiais e com atitudes enérgicas, talvez possa diminuir essa onda de crimes bárbaros e insolúveis.

A POPULAÇÃO DE SERRA DOURADA – BAHIA IMPLORA POR UMA AÇÃO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA.

1 Comentário

  1. Ivanildo castro disse:

    Isso é uma vergonha, para com td a população. Onde fica o respeito e o esclarecimento dessis
    crimes bárbaros… Vamos agir autoridades da nossa amada bahia.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br