Secretário de Saúde de Santa Maria da Vitória pede recursos em audiência com ministro em Brasília

Publicada em 26/01/2017 às 08:03

Ascom PMSMV

Nesta quarta-feira, 25, o secretário municipal de Saúde de Santa Maria da Vitória, Laerte Sérgio Moreira (Serginho), representando o prefeito Renatinho, foi recebido pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros, em Brasília. Serginho estava acompanhado do vice-governador João Leão e do ex-prefeito de Samavi, Prudente José de Morais.

Na oportunidade, Serginho apresentou diversos pleitos ao Ministro, entre eles o pedido para renovação da frota do Samu, verbas para a construção de três Estratégias de Saúde da Família para AABB, Morada do Sol e Montividinha, recursos para a construção da Policlínica Regional, além de recursos para a execução do Plano Municipal de Saneamento Básico e para a execução do Sistema de Abastecimento de Água de Açudina.

“O ministro, que é do PP, mesmo partido do nosso prefeito Renatinho e do vice-governador João Leão, avaliou atentamente as nossas reivindicações e prometeu empenho para atendê-las. Uma boa nova que ele já anunciou foi a renovação da frota do Samu, que será possível já na próxima aquisição de ambulâncias que está sendo feita pelo governo federal”, anunciou Serginho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br