São Desidério: Nova viatura é entregue aos moradores de Roda Velha

Publicada em 03/03/2017 às 11:11

Texto Jackeline Bispo | Fotos Arquivo Gabinete

O prefeito, Zé Carlos juntamente com o Comandante Geral da Polícia Militar do Oeste da Bahia Coronel Paulo Salomão Portugal, o Capitão Giovanni Damasceno e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública do Distrito de Roda Velha (CONSEG-RV), Ademilson Willimann entregaram nesta quarta-feira, 01, uma viatura completa para o distrito de Roda Velha.

Realizado na Associação Três Fronteiras, o evento contou com a presença do efetivo da PM que atende ao distrito, do vereador José Hilton e demais vereadores, dos produtores da região e moradores locais. A nova viatura foi recebida do Governo Estadual no dia 17 de fevereiro e destinada para a PM do distrito de Roda Velha com o objetivo de atender às demandas da PM local e reforçar a segurança nas três Rodas Velhas.

Ademilson explica que há quatro anos foi criado o CONSEG-RV no intuito de buscar melhorias para segurança do distrito. “Há alguns anos, conseguimos um carro que servia como viatura, mas não era adequada para o trabalho, pois não tinha, por exemplo, a gaiola e o giroflex, hoje Roda Velha ganha uma viatura completa, que facilitará e dará segurança ao trabalho dos policiais”, afirma.

Para o prefeito Zé Carlos a parceria entre o poder público municipal, sociedade e a Polícia Militar assegura a efetivação dos serviços. “Nosso objetivo é lutar pela melhoria da segurança do distrito e também de todo o município, incluindo melhorias na delegacia que está em condições precárias. Roda Velha é um distrito grande e o governo municipal precisa dar todo suporte para a Polícia Militar a fim de garantir a segurança aos nossos munícipes. Estas parcerias entre sociedade, setor privado e público são relevantes para podermos buscar apoios e investimentos junto ao Governo do Estado”, ressaltou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br