Santana: A pedido de Jusmari, Distrito de Porto Novo vai ganhar telefonia celular

Publicada em 05/02/2020 às 13:53

Ascom Jusmari Oliveira

Atendendo a solicitação da deputada Jusmari Oliveira, o distrito de Porto Novo, na zona rural de Santana, foi incluído no Programa Fala Bahia e recebeu a visita de uma equipe técnica da operadora Tim que já está escolhendo o local onde será instalada a torre de telefonia. A solicitação foi feita diretamente ao superintendente de Energia e Comunicação Celso Rodrigtues em reunião realizada no dia 19 de novembro de 2019 na Secretaria de Infraestrutura da Bahia, em Salvador. Além da deputada e do superintendente, participaram também o diretor de Energia Gilson Morais e o vereador de Santana, Adalto Bonfim, representante da comunidade de Porto Novo.

Desde que foi secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia, a deputada Jusmari vem lutando para levar telefonia celular e internet para as diversas comunidades rurais da Bahia. “Eu acho que o ser humano não pode viver no isolamento e sem acesso a comunicação que é tão importante principalmente em casos emergenciais como atendimento médico, por exemplo”.

Jusmari também elogiou a preocupação do vereador Adalto Bonfim, que desde o inicio do seu mandato vem trabalhando pela implantação do telefone celular e de internet em Porto Novo e em outras comunidades de Santana. “Ele é um grande representante do povo de Santana, especialmente de Porto Novo e de diversas comunidades rurais. Sempre vai ao meu gabinete solicitar obras para o desenvolvimento daquele Município do Oeste Baiano”, finalizou a parlamentar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br