Projeto de Jusmari é promulgado e AMA-LEM passa a ser Entidade de Utilidade Pública

Publicada em 14/02/2020 às 08:35

Ascom Jusmari Oliveira

O Diário Oficial da Assembleia Legislativa da Bahia publicou uma boa notícia para Luís Eduardo Magalhães. A Associação dos Amigos do Autista – AMA-LEM foi declarada de utilidade pública conforme Projeto de Lei apresentado pela deputada Jusmari Oliveira e aprovado pelo parlamento baiano. “É uma grande vitória para esta entidade que realiza um trabalho social relevante, colabora para melhoria considerável da qualidade de vida dos portadores de Autismo e suas respectivas famílias”, disse Jusmari.

A parlamentar ressaltou que a entidade tem o objetivo de promover e incentivar pesquisas e estudos sobre o Autismo, desenvolvendo programas de amparo, ajuda, adaptação, habilitação, reabilitação e integral social. “Fico muito sensibilizada em ver um projeto de grande alcance social passar a vigorar, principalmente por se tratar de uma instituição que faz um trabalho exemplar em Luís Eduardo Magalhães. Todos que compõem a AMA-LEM estão de parabéns e agora e entidade fica muito mais fortalecida para captar recursos e dinamizar ainda mais suas atividades”, destacou a parlamentar oestina.

A AMA-LEM passa a ser de utilidade pública por meio da Lei nº 14.201 de 29 de janeiro de 2020 conforme publicado no Diário Oficial da ALBA, no dia 30 de janeiro de 2020.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br