Prefeitura de São Desidério divulga edital de processo licitatório destinado à contratação de empresa para construção da nova escola

Publicada em 31/03/2017 às 14:23

Texto Ana Lúcia Souza | Foto Arquivo Ascom

A Prefeitura de São Desidério, por meio da Comissão Permanente de Licitação divulgou na última sexta-feira, 24, o Edital do Processo Licitatório na modalidade Concorrência Pública, do tipo menor preço para a contratação de empresa do ramo de construção civil que se encarregará da construção da nova escola que será referência na Educação do município.

O edital se encontra disponível no site da prefeitura do município por meio do endereço eletrônico  www.saodesiderio.ba.gov.br/licitações. O início do recebimento das propostas ocorrerá em 26 de abril quando terá início a abertura da sessão pública.

“Este é o primeiro passo para a construção desta escola que será modelo na educação do nosso município. Estamos providenciando todos os trâmites legais e a previsão é que as obras sejam iniciadas em maio e concluídas em 15 meses”, destacou o prefeito Zé Carlos.

O segundo passo para a construção da nova escola também já foi dado no dia 25, com a demolição da antiga estrutura do prédio escolar Olavo Pereira dos Santos, situada em uma parte do terreno destinado a construção da nova sede da escola.

Projeto arquitetônico – Com área total de 3.200,15 m², o projeto arquitetônico da escola a ser construída, contempla uma estrutura moderna, com parte térrea e superior. Na estrutura física da parte térrea serão construídas 10 amplas salas de aula, auditório, área administrativa, sala de informática, biblioteca, área de recreação, quadra poliesportiva, consultório odontológico, sala de exames médicos, além dos sanitários. A parte superior compreendem 07 salas de aula, 01 sala reservada para laboratório de experimentos químicos, pátio e sanitários. Os sanitários são adaptados aos portadores de necessidades especiais, e o acesso entre os pavimentos será por meio de rampas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br