Prefeitura de São Desidério concede reajuste salarial de 7, 64% para todos os servidores

Publicada em 06/04/2017 às 07:28

Texto Ascom

O prefeito Zé Carlos anunciou que será concedido um reajuste salarial para os servidores públicos civis e do magistério do Executivo, acima da inflação brasileira, que fechou 2016 com um índice de 6,29% e o reajuste sugerido pelo gestor é de 7, 64%, sendo 1, 33% acima da inflação mencionada.

A decisão foi tomada em comum acordo com os sindicatos da categoria. “Nesta gestão será implantada uma política de valorização do servidor, por que é o nosso maior patrimônio. Valorizar o servidor é fundamental para que ele possa desempenhar bem as suas atribuições, atendendo bem e com humanização o nosso povo e assim contribuir para o desenvolvimento do município”, disse o prefeito.

Ainda, dentro da política de valorização dos servidores, o prefeito afirmou que será realizado uma capacitação aos funcionários que trabalham com atendimento ao público, afim de melhorar a qualidade da oferta do serviços públicos.

1 Comentário

  1. pusu disse:

    PARABENS AO PREFEITO JOSE CARLOS POR ESSA VALORIZACAO DOS SEUS PROFICIONAIS PREFEITO E ISSO MEMO VALORIZE OS PROFISSIONAIS.TODOS GANHAM VOCE OS PROFICIONAIS E TAMBEM A SOCIEDADE.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br