Prefeitura de Santana assina convênio com Creche

Publicada em 15/03/2017 às 08:05

Ascom PMS | Fotos Cleriston Frota

O ato da assinatura do convênio entre a Prefeitura de Santana com a Associação Família de Nazaré (AFN), aconteceu nesta terça-feira, 14, e foram registradas as presenças do prefeito Marcão acompanhado da primeira dama Elisângela, da presidente da AFN, Marlene Neves Pereira, além de vereadores e integrantes do primeiro escalão da administração pública.

Depois da leitura do Convênio de Nº.002/2017, que celebra o citado Convênio, usaram da palavra os vereadores Jau, Sônia Maciel, Renato Luana, Zé Vaca Magra e Nel Garapa, que elogiaram a iniciativa da parceria de grande importância para Santana.

A secretária Lucimar parabenizou o prefeito por sua visão na questão educacional e a boa vontade de dona Marlene. E pelos demais secretários presentes falou o Pe. Vicente que também destacou a importância do município no trato com a educação. A presidente da Associação Família de Nazaré relatou a importância da creche no município e agradeceu mais uma vez a parceria firmada com a atual gestão.

Por sua vez o prefeito agradeceu as presenças e disse da grandeza da assinatura do Convênio para o bem da comunidade santanense. Marcão aproveitou a oportunidade para destacar a importância da limpeza urbana e campanha “Cidade Limpa”, que deve ser direcionada também às escolas, para que as crianças se conscientizem sobre a importância de depositarem o lixo no lugar correto. No decorrer da sua fala o gestor ainda se referiu à relação que extrapola o campo político partidário, dizendo que não se deve misturar as coisas, e assim, o progresso flua bem direcionado ao desenvolvimento. Citou também a relação com a diretoria da Associação Operária de Santana (SOS), que já por alguns anos a Prefeitura aluga as instalações daquela entidade onde funciona a Escola Municipal “Alegria do Saber”.

Ao concluir o seu pronunciamento, o prefeito Marcão disse da boa perspectiva de concluir as obras da creche do Bairro São João, ainda neste ano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br