Prefeitura de Ibotirama premia com bicicletas alunos da rede Municipal de Ensino

Publicada em 20/11/2015 às 07:21

escola

Fonte Cecomm

Por meio da Secretaria de Educação de Ibotirama, a Escola Rui Barbosa premiou o aluno que conseguiu ler o maior número de livros e obteve mais pontos através de questionários, ao longo do ano.

Para incentivar e inovar a didática de ensino, a escola recebeu no início do ano 45 livros, que foram selecionados e apresentados aos estudantes, para que, aquele que conseguisse o maior número de pontos em cada unidade conquistasse o prêmio de uma bicicleta nova, doada pela Prefeitura.

A aluna Lana do 6º ano C, ganhadora do prêmio, obteve êxito nos questionários elaborados pelas professoras, com temas relacionados aos livros, e se destacou dentre os alunos participantes.

Cristina, diretora da unidade de ensino disse que esse tipo de incentivo é importante para alavancar o aprendizado do aluno e motiva todos os discentes a se esforçarem e aprenderem mais, por meio da leitura.

Até o final das atividades letivas, todas as escolas da rede municipal de ensino estarão premiando seus alunos com uma bicicleta.

1 Comentário

  1. JOSE CICERO disse:

    Parabéns a gestão e todos que participaram desse incentivo, isso contribuirá em muito para o desenvolvimento do cidadão e consequentemente da cidade e da sociedade. Barra – Ba.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br