Prefeito Zé Carlos visita o Abrigo dos Idosos de São Desidério

Publicada em 10/04/2017 às 08:33

Texto Diego Souza | Fotos Rodney Martins

Após três meses de gestão e organização da casa, o prefeito Zé Carlos, inicia as visitas aos órgãos que compõem a estrutura governamental da prefeitura. A primeira aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 06, e o local foi o Abrigo dos Idosos, onde na oportunidade o prefeito conheceu as dependências, os servidores e demandas da casa. A secretária de Assistência Social, Vandréia Mendes, a coordenadora do CREAS, Maria Carolina Jesus dos Santos também estiveram presentes na visita.

O Prefeito foi recebido pelas coordenadoras do Lar dos Idosos, Valbênia Moreno e Juciara Vasconcelos, que falaram sobre as dificuldades enfrentadas para manter a entidade e agradeceu a parceria da prefeitura. “A Administração Municipal entendeu a importância desta casa e não tem medido esforços para somar e viabilizar melhorias para estas pessoas que precisam muito do nosso cuidado e afeto”, falou, Valbênia Moreno.

Acolher e abrigar idosos do município que não têm família ou se encontram em situações de vulnerabilidade, oferecendo serviços sócio assistenciais,  psicológico, médico e de fisioterapia é o objetivo do Lar, que abriga atualmente 12 idosos. “Agradecemos o prefeito pela visita e prometemos dar o nosso melhor para desenvolver um trabalho ainda melhor para que todos os idosos assistidos tenham melhores condições de vida”, disse, Juciara Vasconcelos.

“Todos que trabalham aqui enxergam os nossos idosos com um ente da família e isso nos deixa muito feliz. Propiciar uma vida digna é nossa missão”,relatou a secretária de assistência Social, Vandreia Mendes.

Zé Carlos cumprimentou aos idosos e agradeceu a contribuição de cada um para o crescimento do município. “Quero agradecer a esses homens e mulheres que ajudaram a fazer da cidade um local tão especial, cada um tem a sua importante contribuição. E, nós não podemos esquecer tudo isto, devemos retribuir com cuidados, paciência, amor e afeto. O que tiver ao alcance desta gestão para manter esta entidade será feito. Agradeço também a toda equipe pelo trabalho desenvolvido aqui e podem crer que melhorias virão para nossos idosos”, salientou o prefeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br