Prefeito Oziel Oliveira se reúne com Mulheres Líderes

Publicada em 07/03/2019 às 09:07

Ascom PMLEM

O desempenho e os benefícios do Programa Borboleta, que promove a proteção das mulheres agredidas e/ou violentadas e que combate à violência contra a mulher. Do Programa Mãe e Filho com Amor, que promove a saúde das gestantes, dos recém-nascidos, organiza o planejamento familiar inclusive com a previsão do enxoval dos bebês. Do Projeto Rede do Bem, que tem em suas atividades várias voltadas para o bem estar feminino como danças, músicas, zumba e outros no combate à depressão e promoção da saúde, bem como a capacitação profissional através de cursos com ênfase ao artesanato. Dos Programas de Saúde da Mulher como o de Combate ao Câncer de Mama, Combate ao Câncer do Cólon, Reparação de Varizes, entre outros. As parcerias com Instituições que apoiam os Programas como As Voluntárias Sociais e a AALEM – Associação dos Amigos da Arte foram destacados ontem em reunião de alinhamento ocorrida no Gabinete do Prefeito onde participou a deputada estadual e primeira dama Jusmari Oliveira, idealizadora do Projeto Rede do Bem.

Também marcaram presença no encontro: Ida Barcelos – Presidente das Voluntárias Sociais LEM;
Creuza Gatto – Presidente da AALEM – Associação dos Amigos da Arte de Luís Eduardo Magalhães;
Rosmarina Hoppe – Consultora da Prefeitura Municipal para capacitação, fortalecimento e geração de rendas feminina; Flávia Ryscala e Drª Sonia Portela – executoras do Programa Borboleta; Cleide Bosa – Coordenadora do Projeto Rede do Bem; Enfermeira Silvia – Coordenadora do Programa Mãe e Filho com Amor; Pollyane Klauck – Coordenadora de programas de saúde da mulher.

Oziel ouviu a cada uma, apresentou projetos que irão ampliar as possibilidades de ação de todas as líderes e manifestou a satisfação de contar com tantos talentos na parceria do trabalho pelo bem comum.

“8 de março é o dia Internacional da Mulher, mas para nós todos os dias são dias de luta, e contar com o talento destas lideranças é um privilégio. Estamos alinhando as ações e disponibilizando melhores condições de avançarmos ainda mais nos benefícios que são o fortalecimento e a inclusão socioeconômica das mulheres de nosso Município”, afirmou o prefeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br