Prefeito de São Desidério ouve demandas da APLB Sindicato

Publicada em 06/03/2017 às 13:46

Texto Ana Lúcia Souza | Fotos Arquivo APLB Sindicato

Zé Carlos, prefeito de São Desidério, a procuradora Ermetina Macêdo e o assessor jurídico do município, Cássio Figueiredo, receberam na tarde desta quinta-feira, 02, representantes da diretoria da APLB Sindicato. O encontro marcou a primeira audiência do ano entre Poder Executivo e o Sindicato, e teve como objetivo ouvir as demandas da categoria.

“Esse momento foi fundamental para ouvirmos as demandas da classe, pois somente com diálogo entre Poder Público, Sindicatos e servidores, chegaremos ao objetivo que queremos. Esta gestão estará sempre à disposição para ouvir, não só os professores, mas todos os servidores do município, pois nossa meta será sempre atender o coletivo”, afirmou o prefeito Zé Carlos.

Além da presidente da APLB, Keliane Carvalho, também estiveram presentes na reunião representando o Sindicato, a advogada Neriane Wanderley, a secretária Zoraide Pereira, a tesoureira Ligiane Guimarães, e a diretora regional da APLB, Zelia Barbosa. “A reunião foi positiva porque a APLB trabalha de forma dialógica e acredita que o diálogo, conquista o respeito e a valorização profissional. Esperamos que o diálogo e a harmonia que estabelecemos hoje, nos acompanhe nesta gestão para avançarmos muito mais em nossas conquistas”, destacou a presidente da APLB, Keliane Carvalho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br