Prefeito de Santana se reune para discutir Aterro Sanitário Consorciado

Publicada em 13/02/2017 às 08:10

Marcão Cardoso, prefeito de Santana, Oeste da Bahia, esteve reunido para discutir a implantação do Aterro Sanitário Consorciado que atenderá as populações dos municípios de Santana, Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Serra Dourada e Canápolis.

A reunião do prefeito ocorreu com Fátima Gutierrez, técnica orientada do Governo do Estado. “Sempre preocupado com o destino do lixo em Santana, tomei a iniciativa de, junto a outros prefeitos da região que enfrentam o mesmo problema, e propus levar essa solicitação ao Governo do Estado. O resultado desta reunião nos beneficiará com a implantação do projeto, que muito em breve terá sua execução apresentada. Cuidar do nosso Município de ponta a ponta, em todas as esferas, é um compromisso que tenho com o povo Santanense”, disse Marcão.

1 Comentário

  1. Pablo Dias disse:

    A solução para o problema do lixo é fazer a coleta seletiva como diz a lei 12.305/10 (lei dos resíduos solifis), feita por cooperativas e associações de catadores de material reciclavel, pq 95% dos resíduos são recicláveis e reutilizáveis.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br