Prefeito de Luís Eduardo autoriza licitação de obras de pavimentação e drenagem no Santa Cruz

Publicada em 06/04/2020 às 08:42

O Prefeito Oziel Oliveira autoriza hoje, 06 de abril, logo mais às 11 horas da manhã, no auditório da Secretaria de Educação, a Licitação de mais uma etapa de Pavimentação e Drenagem em Luís Eduardo Magalhães. Desta vez a área contemplada é a região da Escola Onero Costa, no Bairro Santa Cruz.

Num valor de Dois milhões de reais, a obra transformará a estrutura de trechos das Ruas Central, Ibotirama, João Dourado, America Dourada e Serra Dourada, interligando à Rua Itabuna até a BR 020.

A área beneficiada com as intervenções de infraestrutura tem um significado histórico para o município de Luís Eduardo Magalhães uma vez que os moradores do entorno são pioneiros na ocupação dos cerrados. “Ali é o núcleo onde se construíram as primeiras habitações daquele lado da Cidade, e fico muito feliz em poder agora dar a qualidade de vida que eles merecem”, disse o prefeito.

O Ato contará com a presença dos vereadores, secretários e alguns moradores da localidade beneficiada, em cumprimento ao Decreto e a necessidade que recomenda a não aglomeração de pessoas na prevenção ao COVID-19.
Mas toda a Comunidade luiseduardense poderá acompanhar o Ato que será transmitido ao vivo pela Página da Prefeitura no Facebook.https://www.facebook.com/PrefeituradeLuisEduardoMagalhaes/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br