Prefeito de Ibotirama recusa aumento salarial

Publicada em 26/10/2016 às 08:25

terence

Ceccom PMI

O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT), renunciou ao aumento de salário apresentado e aprovado pela Câmara de Vereadores para o próximo exercício que elevou os salários dos vereadores, vice-prefeito e do prefeito.

Terence solicitou ontem, através de ofício encaminhado à Secretaria de Finanças de Ibotirama, que o reajuste não fosse incluído em seu salário. “Quero deixar bem claro que estou renunciando ao aumento e não tenho receio de rever posições, muito menos de tomar atitudes que reconheçam essa situação. Sou uma pessoa como qualquer outra.”, declarou o gestor.

Terence, também disse acreditar ter tomado a decisão mais sensata, destacou que a sua decisão de renunciar ao aumento foi individual e apenas em relação ao aumento do seu salário e fez questão de frisar que não interfere nos demais poderes.

“Estou formalmente abrindo mão e devolvendo o reajuste salarial. Já assinamos o documento por prazo indeterminado para não suscitar nenhuma especulação” ressaltou.

Com a solicitação, o prefeito continuará recebendo o mesmo salário de antes pela sua função, sem nenhum centavo de aumento.

2 Comentários

  1. Ricardo Teixeira disse:

    Essa é boa viu… o sr. Prefeito não revogou a lei sancionada, ele só abdicou do aumento no salário dele para o próximo mandato, porém os vereadores, o vice prefeito e os próximos prefeitos nos mandatos seguintes poderam receber os novos salários normalmente… Parabéns novamente prefeito, tenho dito, o seu partido que é o PT se preocupa muito com o povo brasileiro. #vergonha #tomavergonhaprefeito

  2. Lurandy Souza Chaves disse:

    Como assim, se o próprio prefeito sancionou a lei e publicou no diário oficial do município?

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br