Posse da diretoria da associação dos Jovens Empreendedores de LEM (AJE LEM) acontece nesta quinta-feira

Publicada em 30/08/2016 às 14:29

aje

Mônica Zanotto

Acontece nesta quinta-feira, 1º de setembro, no Hotel Saint Louis, às 19h, a cerimônia de posse da diretoria da Associação dos Jovens Empreendedores de Luís Eduardo Magalhães (AJE LEM). A posse acontecerá juntamente com o primeiro Jantar Empresarial promovido pela associação, que contará com os consultores Claiton Vignatti Dani e Marinho Hermes palestrando sobre o tema “O Cenário Econômico Regional”.

O presidente da AJE LEM, o empresário Elio Ramom Souza, explica que a intenção primordial da associação é unir, representar e desenvolver jovens empreendedores e empresários com consciência cívica, social e ética, através de ações estratégicas que potencializem o crescimento nos diversos segmentos da sociedade. “A AJE LEM é um núcleo da AJE BAHIA, associação de forte representatividade em Salvador. Através da AJE, vamos desenvolver e promover projetos, seminários e palestras, voltadas à capacitação e qualificação profissional de forma dinâmica e sempre promovendo networking e a geração de parcerias e negócios. A AJE é uma associação que abraça todos os perfis profissionais, desde o microempreendedor individual até os grandes empresários, desde que eles tenham o mesmo objetivo: fortalecer o empreendedorismo na cidade através de ações atuais, modernas e ousadas”.

O evento é uma oportunidade para todos os interessados conhecerem mais sobre a AJE LEM, entendendo seus objetivos e vantagens do associado, assim como receberem informações e dicas dos consultores para fortalecer e impulsionar seus negócios. Na palestra, Marinho irá propor mudanças de atitudes para o empresário de acordo com o cenário atual, relacionando a postura empresarial com a autoconfiança, as relações humanas, a comunicação e a liderança. Já o consultor Claiton explicará como os empresários podem melhorar sua gestão financeira para sobrar mais dinheiro no caixa e as formas de previsão orçamentária, otimizando as contas da empresa para uma gestão eficiente do fluxo de caixa.

Toda a comunidade pode participar do evento, adquirindo os ingressos, cujo valores são R$ 50 para associados e R$ 65 para não-associados. O ingresso inclui toda a programação de posse e palestra, assim como o jantar completo, com sobremesa e bebidas não alcoólicas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br