Peto faz doação de alimentos para o Lar do Idoso de Santa Maria da Vitória

Publicada em 05/11/2014 às 14:47

idodo

Fonte portal cotidianopolicial.com

O Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) fez uma doação de aproximadamente 60 quilos de feijão ao Lar do Idoso de Santa Maria da Vitoria, Oeste da Bahia. A casa de acolhimento existe a mais de 50 anos e é uma organização não governamental que atende um total de 18 idosos. Eles são acolhidos e não pagam nenhuma taxa para serem alojados no abrigo, basta apenas ter mais de 60 anos de idade e ser residente da cidade e não possuir parentes.

A casa é mantida através de doações de moradores e comerciantes da cidade. A presidente Lindaura Assunçao (dona Cora), disse que pretende aumentar o espaço da casa para que possa acolher mais idosos. Quem quiser poder colaborar com qualquer tipo doação como frutas, verduras, frango, entre outros, o telefone de contato é (77) 9148-0518/9195-2082.

4 Comentários

  1. Juliana Silva Freitas Rodrigues disse:

    Olà estou procurando minha mãe que desapareceu em 2002 de um azilo em Vitória d Conquista,ela tinha depressão e na época estava com 48 anos o nome dela é Jandira Correia Silva se ela realmente fugiu do albergue Nosso Lar como eles disseram, onde ela morava por invalidez, ela pode ter andado até outras cidades e ter sido acolhida em outro azilo. Por favor preciso de ajuda, ñ tenho fotos de quando ela desapareceu.ela é branca, alta tipo 1,72m e cabelos grisalhos e olhos castanhos e tem ou tinha o habito de ficar comm os braços crusados segurando os ombros como se estivesse sse abraçando. Se alguem poder me ajudar envie email.
    Obrigada!!!

  2. REMILTON SOUZA LOBO disse:

    PARABENS POR ESSA ATITUDE DE AJUDAR OS OUTROS E TAMBEM PELO QUE VEJO NA MIDIA SANTA MARIA TEM PRENDIDO MUITOS BANDIDOS E ACABADO COM PONTOS DE DROGAS PARABENS A TODOS OS POLICIAIS DE SANTA MARIA DA VITORIA.

  3. Manoel de Oliveira Santos disse:

    Parabéns pela iniciativa do Comandante de Polícia de Santa Maria da Vitória- BA, e sua equipe de polícias sabemos que vocês estão fazendo um bom trabalho em nossa cidade no combate ás drogas, latrocínios, assaltos à mão armada. Enfim preservando a integridade física e moral do cidadãos santa- marienses . Continuem com outras ações solidárias as pessoas carentes que vivem em casas de recuperações.

  4. DONIZETI QUEIROZ disse:

    PARABENS AOS MILITARES, POLICIA E POVO TEM QUE SER UNIDOS, ATITUDES COMO ESTA MOSTRA QUE DENTRO DE UMA FARDA EXISTE UM SER HUMANO QUE SE PREOCUPA COM SEU SEMELHANTE
    EXEMPLO DIGNO DE SER SEGUIDO PELOS SEUS PARES E ELOGIADOS PELO SEU COMANDANTE.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br