Oziel Oliveira assina ordem de serviço para a construção da sede própria da Prefeitura durante abertura da 8ª EXPOLEM

Publicada em 05/09/2019 às 13:39

Da Redação do Se Liga Barreiras, com informações e fotos da Ascom PMLEM

“Esta obra é muito significativa para a gestão pública de Luís Eduardo Magalhães”, foi com essas palavras que na noite de ontem, 03, durante a abertura da 8ª EXPOLEM, o prefeito Oziel Oliveira deu a ordem de serviço para a construção da sede administrativa do Poder Executivo Municipal.

Além de uma multidão, o concorrido evento realizado na Praça dos Três Poderes contou também com a presença de vereadores, secretários, servidores, representantes de diversas associações, expositores e diretores da empresa Metro Engenharia e Consultoria LTDA, empresa está responsável pela execução da obra.

A nova sede do Poder Executivo Municipal será construída numa área de 2.890,39 m² e terá três pavimentos que abrigará grande parte das secretarias. Em sua estrutura, o prédio contará com escadas, rampas de acesso, elevador e sinalização tátil interna garantindo a acessibilidade e a independência para os portadores de necessidades especiais.

Na área térrea serão construídas a recepção, auditório, sanitários, departamento de recursos humanos, setor tributos, protocolo da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, Secretaria de Ciência e Tecnologia, Auditoria, Ouvidoria, posto de atendimento bancário, Centro de Controle de Operações (CCO), copa, arquivos e estacionamento privativo.

No primeiro andar será instalado os gabinetes do prefeito, vice-prefeito, Procuradoria, Secretaria de Governo, Secretaria de Administração e Finanças, Assessoria de Comunicação, secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, Controladoria, setor de compras e a contabilidade.

O segundo pavimento abrigará as secretarias de Agricultura; Indústria, Comércio e Serviços; Meio Ambiente e Economia Solidária; Cultura e Turismo; Juventude, Esporte e Lazer, além de salas de reuniões e Espaço Cultural.
Em seu discurso, o prefeito Oziel Oliveira falou do empenho de sua gestão em arrumar “a casa” para de fato começar a realizar as obras que os munícipes tanto almejavam, a exemplo da nova sede administrativa do Poder Executivo. “A construção da sede própria é mais um compromisso assumido e cumprido com a população de Luís Eduardo Magalhães”, encerrou o prefeito Oziel Oliveira.

A obra será executada pela empresa Metro Engenharia e Consultoria LTDA e o investimento será de mais de R$ 11 milhões, com prazo para a construção de 12 meses.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br