Morador de Santana procura mulher que fugiu com seus dois filhos

Publicada em 23/02/2016 às 07:42

santana

Da redação JornalNF | Fotos arquivo da família

Robério Pereira dos Santos, 32 anos, morador da cidade de Santana, região Oeste da Bahia, está a procura de sua ex-companheira Elissandra de Jesus Silva, 28 anos, que teria fugido a aproximadamente dois anos com seus dois filhos menores de idade de nomes Renan Silva Santos, atualmente com 09 anos e Cibele Silva Santos, com 08 anos.

Renan Silva Santos, filho mais velho do casal está atualmente com 09 anos

Renan Silva Santos, filho mais velho do casal está atualmente com 09 anos

O pai das crianças reclama que em Santana não existe promotor nem magistrado, o que tem dificultado suas buscas. Robério Pereira dos Santos alega que por sua iniciativa descobriu que sua ex-companheira está recebendo o benefício do Bolsa Família e a retirada do dinheiro destinado às famílias em condição de pobreza e extrema pobreza sempre acontece na cidade de Formoso, Estado de Minas Gerais. Apesar da informação onde o dinheiro é retirado, o cadastro do Bolsa Família não informa o endereço da favorecida, ficando ele sem saber se sua ex-companheira mora na cidade ou na zona rural daquele município.

Elissandra de Jesus Silva

Elissandra de Jesus Silva

Se alguém souber alguma informação que possa levá-lo até seus filhos, podem entrar em contato pelo fone (77) 98166-6685.

santana2

Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Santana

2 Comentários

  1. Tainara Pereira dos Santos disse:

    Primeiramente, não aparece seu verdadeiro nome, segundo o Promotor já está ciente do caso e já sabe o endereço dela.Não entendo como uma pessoa pode julga outra assim sem provas algumas.O Caso está com o Promotor Substituto Dr. Fernando Lucas Carvalho Villar de Souza e ele sim fará a devida investigação.

    Imagine uma mulher que some com seu filho, sem autorização do pai que não sabe o seu paradeiro, isso não é brincadeira de acordo as Jurisprudências dos tribunais é considerado rapto, e se ele fosse um mal pai ou marido haveria um Boletim na Policia de Santana o que não é o caso.

    Isso que o senhor fala pode gerar Danos Morais.

    Venho informar que a Polícia Federal está no caso .

    Obrigado Jornal da Fronteira!

  2. BIG-BOY. disse:

    Se este camarada fosse bom a mulher não teria fugido com os filhos ele não esta atras dos filhos ele esta atras da mulher vai nascer este homem na face da terra que esta preocupado para ajuda filho financeiramente quem soube do endereço dela não passa pra ele não mulher não larga marido quando é bom só larga quando não presta e este com certeza não presta

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br