Miss Bahia: Macaúbas tem representante no maior evento de beleza do Estado

Publicada em 08/01/2015 às 08:19

miss1

A modelo Geissianne Anjos que participou do Concurso Menina Fantástica em 2008, retorna ao mundo miss e após ser analisada criteriosamente pela a coordenação, foi escolhida para compor o time das 30 finalistas do Concurso Miss Bahia Intercontinental e irá concorrer ao título em 27 de Janeiro de 2015. Caso venha vencer, receberá a coroa e o título de Miss Bahia Intercontinental, podendo, desta forma disputar o Concurso Nacional, Miss Brasil.

O empresário Robinson Nunes, que possui uma rede de postos da BR, ao tomar conhecimento que a macaubense esta participando do Concurso, presta seu apoio, oficializando o patrocínio de suas empresas a modelo no seu sonho de ser a Miss Bahia 2015 virar realidade. E Macaúbas em peso está na torcida. (Macaubas on off).

3 Comentários

  1. Edenilton disse:

    Vejo uma excelente iniciativa do empresario Robison Nunes. É uma grande prazer pra toda cidade de Macaúbas, que já tem um artista na musica o cantor Pepe Moreno que é dessa região e agora uma na moda a belissima Geissianne

  2. zezo disse:

    Não é esta coca-cola toda não !!!

  3. JOSE CICERO disse:

    PARABÉNS A CANDIDATA E A CIDADE DE MACAÚBAS PELA SUA REPRESENTANTE, VALE RESSALTAR A VISÃO E IMPORTÂNCIA DO PATROCÍNIO DO EMPRESÁRIO ROBINSON NUNES, QUE VALORIZOU A CANDIDATA DA REGIÃO, PARABÉNS.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br