Publicada em 25/01/2015 Ã s 08:24
Fonte CECOMM
A Prefeitura de Ibotirama, no Médio São Francisco, comunica que as matrÃculas para os alunos que pretendem ingressar na Rede Municipal de Ensino estão abertas até o dia 30 de janeiro.
Para novos alunos, os seguintes documentos devem ser apresentados no ato da matrÃcula: Histórico Escolar ou Atestado de Escolaridade, Certidão de Nascimento ou Identidade (no caso do menor, também a cópia do RG dos pais), Comprovante de Residência e Cartão de Vacina para alunos da Educação Infantil.
O MunicÃpio disponibiliza vagas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial.
Os interessados devem procurar a Unidade Escolar da Rede Pública Municipal mais próxima de sua residência munidos da documentação necessária para os procedimentos de matrÃcula.
0 Comentários