Máquina da Prefeitura de Cocos é flagrada em terreno do irmão do prefeito

Publicada em 18/02/2015 às 11:24

maquina

Fonte www.folhadovale.net

Uma retroescavadeira da Prefeitura do Município de Cocos, Oeste da Bahia, foi flagrada entre Cocos /Coribe, na margem da BR 135, realizando serviços numa fazenda Valdemberg Correia Moreira, irmão do prefeito de Cocos, Alexnaldo Correia Moreira, Dr.Alex (PP), que por sinal é funcionário do Banco do Brasil e atual secretário de finanças da cidade.

maquina2

Segundo colheu o portal Folha do Vale, no local o irmão do gestor pretende fazer um loteamento, sendo o único favorecido, e mais grave ainda usando máquinas e funcionários da Prefeitura. “É inadmissível o que vem acontecendo em nossa cidade, não podemos ficar calados diante de tantos absurdos, mas com certeza à população vai dar a resposta em breve, e esperamos que os órgãos competentes tomem conhecimento desta situação, e principalmente os nossos representantes, que são os vereadores”, disse um morador.

maquina1

O flagrante foi registrado por moradores de Cocos e as imagens enviadas ao portal Folha do Vale. Para um morador, as imagens devem ser direcionadas a egrégia Casa Legislativa para investigar os abusos que vem sendo cometido pelo gestor.

De acordo com uma pessoa que fez o flagrante, é lamentável que enquanto a população vem sofrendo por falta de saúde, educação, estradas e segurança pública, a atual administração disponibiliza máquina pública para realizar obras em terreno particular, que além de ser ilegal é imoral.

1 Comentário

  1. Marcos Roberto Rocha Fagundes disse:

    Essas fotos ta muito embassada tem que comprar um celular melhor taradinho do whatzap kkkk

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br